Viagens de Katy Perry

Mostrar / Esconder thumbs

Saiba os lugares do mundo que estão no coração da cantora.

Nessa lista, nós aqui do Lugares no Mundo, selecionamos os lugares que Katy Perry, a sweetheart da música pop americana, costuma ir ou que têm algum significado para a moça. Enjoy!

LAS VEGAS
 
Não poderíamos deixar fora da lista a cidade que todos amam e que foi tema para o single Waking Up in Vegas, do segundo CD da Katy Perry, (primeiro oficial, e que bombou nas rádios).
 
Na foto ela e a best Rihanna foram ao MGM Grand Hotel assistir a apresentação do Cirque Du Soleil.
 
O que acontece em Vegas, fica em Vegas!
 
 
 
 

NEW YORK

Não é raro encontrar Katy em NY, seja fazendo umas comprinhas ou mesmo curtindo uma balada. Se estivéssemos lá, faríamos o mesmo!
 
 
 
GRAYS
 
Essa é a cidade do coração, afinal foi lá que nasceu Russell Brand, o marido da Katy Perry. Apesar de ser uma das maiores cidades de Essex County, não é nem de longe emocionante como Londres. Cidadezinha interiorana da Inglaterra, alguns pubs, casas de tijolos e Russell Brand. Em algum momento Katy teve que ir conhecer a sogra certo?
 
 
 
LOS ANGELES
 
L.A. é a cidade favorita de todos os artistas afinal se você quer uma festa boa, that´s the place! Não é por menos que Katy homenageia as meninas de todo estado em California Gurls:
 
"California gurls, We're unforgettable, Daisy Dukes, Bikinis on top"
 
 
 
 

JAIPOUR

 
Foi num resort da cidade indiana que Katy e Russell se casaram. A cerimônia foi toda típica além de ter tigres, elefantes e camelos. Ela gostou tanto que fez a coisa mais redneck que poderia fazer: mostrou as fotos do casamento na sua apresentação do Grammy.
 
 
 
 
Gostou? Curta a página do Lugares no Mundo no Facebook e fique sempre por dentro dos destinos mais descolados do mundo!

Créditos: Viagens de Katy Perry

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos