Seis motivos para visitar os Jardins

Mostrar / Esconder thumbs

As temperaturas aumentam e o prazer de passear a céu aberto também

O aumento das temperaturas e o início das estações mais animadas do ano pedem por programas a céu aberto. Em São Paulo, os Jardins são o lugar ideal para quem gosta de culinária, tendências, arquitetura e moda.

"Dolce far niente"

Passear, ver o movimento da rua e exercitar o ócio criativo enquanto prova as delícias do tradicionalíssimo Cristallo. Outras paradas obrigatórias são Kopenhagen e a sorveteria hyppada Ben&Jerry.

Pracinha Oscar Freire

Reúne tudo o que é tendência mundial em ocupação urbana sustentável e colaborativa. Eventos, sessões de cinema, exposições, música ao vivo, sempre com um calendário variado que pode ser visto na Página.

Flagships - Os Jardins concentram as maiores - e melhores - flagships do Brasil. Essas lojas-conceito traduzem os valores e tendências das marcas e são uma atração a parte. Destaque para Melissa, Riachuelo, Animale e Le Lis Blanc.

Tendências - Todas as tendências internacionais desembarcam primeiro nos Jardins, a mistura de estilos das pessoas e dos produtos faz um mix democrático. Os Jardins são o espelho do conceito "hi-low", em que sai o luxo e entra em cena o lifestyle.

Ar livre

Sair de um ambiente artificial e finalmente poder sentir a cidade é inspirador e revigorante.

Restaurantes

As melhores opções de restaurantes e bares estão nos Jardins. Endereços como Gero, PJ Clarke's, Bar Número e Rodeio reúnem o melhor da gastronomia paulistana.

 

Enviado por: Advice Comunicação Corporativa

Última atualização em 05/11/2014 as 20h24

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos