Piscinas mais incríveis do mundo - Parte 2

Mostrar / Esconder thumbs

Diante do enorme sucesso do Top 5 das piscinas, ai vai a segunda parte.

Um dos TOP 5 de maior sucesso do Lugares no Mundo, as Piscinas mais Incríveis do Mundo estão de volta. Com 5 novas piscinas, mais uma de bônus.

Nossos leitores pediram, sugeriram e exigiram. Pois então, nosso site é feito com a ajuda de vocês e aqui vai a segunda parte de nossas piscinas mais incríveis do mundo. Novos pedaços do paraíso, cheios de água! 

 

Murni's Villa - Ubud, Bali 

Frequentemente eleito com um dos lugares mais lindos do mundo, Bali tem em Ubud, o exagero da perfeição. Hospedar-se no Murni's é um privilégio único e tão marcante, que há turistas que acabam largando tudo. A piscina não precisa de adjetivos ou descrições, basta ver a foto que entenderá.

(Foto: Getty Images)

Hotel VillaMahal - Kalkan, Turquia

Já teve a sensação em nadar em uma piscina com borda infinita? Já? Se não foi na piscina do VillaMahal, você não esteve na borda infinita mais incrível do mundo, isso basta. É como nadar num céu de água sem nuvens.

(Foto: Divulgação Villa Mahal)

Hotel Rangali Island - Maldivas

Para compertir com o azul turquesa do mar das Maldivas, a piscina tem que ser loucamente linda e aqui está: a piscina do Rangali Island é isso aí, dispensa comentários.

(Foto: Divulgação Rangali Hotel)

Allegra Hotel, Turquia

Os turcos sabem fazer piscina, não? Não tivemos como deixar uma outra de fora. O Allegra Hotel talvez tenha a borda infinita mais infinita do mundo (se é que podemos mensurar o infinito). 

(Foto: Neil Whelan)

 

E para finalizar, provando que lemos todos os comentários, e que a voz do leitor é a voz maior do Lugares no Mundo. Seguem 2 piscinas eleitas por vocês.

Tropical Hotel - Manaus, Amazonas - Brasil

Para quem cobrou uma piscina de águas Brasileiras, elegemos a Tropical Hotel de Manaus como uma das mais bonitas. Seja por sua beleza, assim como sua localização. Em plena Amazônia, debruçada nas águas escuras do Rio Negro, fazendo um contraste fantástico de cores. Sim, o Brasil tem lindas e exóticas piscinas. 

(Foto: Henrique Borba)

E agora, a mais pedida, e injustiçada, segundo nossos leitores. Eis a maior piscina do mundo:

Resort San Alfonso Del Mar, Chile

A piscina do San Alfonso tem números incríveis. Com 1 quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados, a piscina chilena é arrebatadora. Custou a bagatela de US$ 1,5 bilhões e sua manutenção gira em torno dos US$ 4 milhões por ano, surreal.

(Foto: Divulgação)

 

Créditos: A maior do mundo! (Foto: Istock Photos)

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Thomas Iacocca

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos