Paraísos

Mostrar / Esconder thumbs

TOP 5: Ilhas da fantasia

 

Destinos paradisíacos, as ilhas fazem parte do imaginário de qualquer um, que sonham passar um tempo – ou até viver – nesses cenários deslumbrantes e exclusivos. O Lugares no Mundo não quer castigar seus queridos leitores, pelo contrário, então encare esse TOP 5, em uma segunda-feira vacilante entre sol e chuva, como um estímulo a mais para trabalhar e, quem sabe, poder desfrutar as próximas férias em um local assim:

 

5ª colocada – PALM ISLAND

No Caribe, encontra-se um dos mais fenomenais resorts que se tem registro. Uma vez lá, a vida ganha outro sentido e nossos valores são modificados. Tudo é tão lindo, que a volta para casa converte-se em uma experiência desesperadora.


4ª colocada – TURTLE ISLAND

Palco do filme Lagoa Azul, a ilha localizada em Fiji é o que se pode chamar de desbunde da natureza. Muitos relatos dos homens que visitaram o local demonstraram leves distúrbios emocionais, principalmente causados pela busca por Brooke Shields entre as palmeiras ou emergindo do mar azul turquesa.

 

3ª colocada – NECKER ISLAND

Parte do arquipélago de Ilhas Virgens, a Necker Island é capaz de receber 26 pessoas em seu seleto ecoresort que precisam desembolsar 47 mil dólares pela diária. E seu proprietário, dono da gravadora Virgin, ainda tem a coragem de lutar contra a pirataria. Enfim, um dia na ilha vale mais que qualquer CD da Lady Gaga...

 

2ª colocada – BARBADOS

Nos desculpem o trocadilho infame, mas estamos falando de uma das barbadas da lista. A ilha caribenha é o que se pode chamar de confronto com a realidade. Uma vez lá, dizem os praticantes da apnéia, a sensação é a mesma de estar no que costumamos chamar de “túnel” ou sobre o efeito de barbitúricos fortíssimos. As cores refletem em nossas almas e nos ofertam sensações novas a todo instante.

 

1ª colocada – COCOA ISLAND

Um famoso diretor de cinema, que escolheu as Maldivas como locação para seu filme, definiu Cocoa Island da seguinte maneira: “É a coisa mais bonita que já vi desde Marilyn Monroe”. Ele estava certo: ultraexclusivo, ultrabangalô, ultrareferência. A experiência de se boiar nesse mar com o sol refletindo na água e um coquetel adornado por um guarda-chuvinha na barriga, faz os clichês parecerem o único sentido da vida.

 

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos