Os Piores Hotéis do Mundo

Mostrar / Esconder thumbs

Vá e se dê mal

A viagem já está toda planejada, o destino foi definido e o roteiro com os passeios turísticos também, a rota de restaurantes e de bares para curtir a noite já está pronta e, claro, a reserva no hotel já foi garantida. Mas às vezes, mesmo que tudo tenha sido planejado nos mínimos detalhes, as férias podem escorregar lentamente pelas mãos do viajante e a experiência que deveria ser incrível se torna inesquecível – pelos motivos errados. O Lugares no Mundo selecionou alguns hotéis que não medem esforços para garantir a insatisfação dos hóspedes. Então aviso aos navegantes: Mesmo se a verba estiver curta, fuja desses lugares e acampe na rua!

CROMWELL CROWN HOTEL (LONDRES)
O ranking desse hotel nos sites de viagem é tão baixo e tantas críticas negativas foram feitas à ele que é difícil crer em tamanha difamação. Um jornalista do jornal britânico The Sunday Times se hospedou lá para comprovar o ninho de sujeira e relatou: Havia sangue seco dentro da fronha dos travesseiros, uma crosta amarelada de gordura e sujeira no telefone do quarto, manchas de procedência desconhecida na janela e um carpete que exalava poeira toda vez que ele colocava os pés no chão. No banheiro de uso comum os azulejos quebrados dão espaço para a sujeira escondida atrás deles, e o cheiro de mofo contaminou todos os ambientes explorados pelo jornalista. Resumindo: Não se iluda pelo baixo preço, pelas mil maravilhas prometidas no site e por sua localização privilegiada em Cromwell Road, o barato com certeza sairá caro. 
Endereço: 139 - 141 Cromwell Road, Londres SW7 4DX, Inglaterra.
Diária: Espantosas 69 libras.
 
HOTEL NIZZA (ROMA)
Não se deve julgar um livro por sua aparência, certo? O melhor então é relatar as condições do interior do hotel antes de descrever sua capa: Alguns dos hóspedes comentaram no site TripAdvisor que os travesseiros estavam cobertos por fios de cabelo (e outros pelos que eles preferiram não investigar), banheiro sem papel higiênico, elevador quebrado, talheres sujos e copos com marca de batom, papel de parede rasgado e paredes com imensas rachaduras, bolor na parede do banheiro e – pasmem – insetos nas toalhas, buraco no teto do quarto...Um completo show de horrores!
Endereço: Via Massimo D'Azeglio 16, 00184 Roma, Itália.
Diária: Espantosos 65 euros.
 
HAAD GRUAD BEACH RESORT (TAILÂNDIA)
Um resort na Tailândia, que paraíso! Cabanas e chalés de madeira, imensa área verde, um ar rústico ideal para relaxar e o melhor: Tudo isso em frente ao mar da Tailândia. Descrevendo assim o hotel é a perfeição em forma de resort, alias é assim que ele é vendido em seu website, mas basta analisar um pouco mais afundo para ver que o banheiro das cabanas é cercado por paredes de cimento, a praia é minúscula e cinza, repleta de rochas, pedras e corais, a área verde é mal cuidada e os insetos invadem os quartos à noite, a água da piscina é coberta por uma camada grotesca de sujeira e pequenos insetos, o hotel fica muito distante da civilização, o atendimento é grosseiro, e um dos hóspedes relatou que a pia do banheiro caiu enquanto ele lavava as mãos. Que propaganda enganosa!
Endereço: 59/3 M. 8, Ko Phangan 84280, Tailândia.
Diária: Consultar através do email haadgruadresort@gmail.com.
 
ECONO LODGE NEWARK INTERNATIONAL AIRPORT (ESTADOS UNIDOS)
Por estar localizado ao lado do aeroporto de New York, o Econo Lodge Newark International Airport parece um destino prático de hospedagem, ledo engano! Inúmeros relatos de hóspedes no TripAdvisor garantiram que a única vantagem do hotel é o preço da diária e, mesmo assim, alguns afirmaram: “Nem se me pagassem a hospedagem eu dormiria lá de novo”. Simplicidade nunca foi sinônimo de falta de higiêne, mas nesse hotel elas parecem significar a mesma coisa. A cama e o colchão são duros, manchas de sujeira fazem parte da decoração do quarto, o carpete tem cheiro de fritura e a cortina esburacada parece ter sido devorada por insetos. E por último, fotos comprovam que o teto de um dos quartos parece ter sido feito com isopor.
Endereço: 853 Spring St. (US 1 & 9), Elizabeth, New Jersey 07201, Estados Unidos.
Diária: Espantosos 61 doláres.
 
HOTEL DE LANTAERNE – AMSTERDÃ
Em Amsterdã há um mochileiro a cada metro quadrado, e a coisa mais fácil é encontrar um viajante que considere como artigos de luxo um teto e uma cama. Mas nem esses desbravadores dos sete continentes aprovaram esse discreto hotel em Amsterdã. Há histórias de ralos entupidos e banheiros transbordando, carpete extremamente sujo com restos de chocolate, baratas saindo dos ralos, mofo no travesseiro e bolor nos cantos dos quartos, portas de madeira devoradas por capins, e problemas no encanamento que resultam em manchas horrorosas escorrendo pelas paredes. Se você viaja sozinho não fique triste! Durante a noite ratinhos podem te fazer companhia. 
Endereço: Leidsegracht 111, Amsterdam 1017 ND, The Netherlands.
Diária: Espantosos 78 doláres.
 
Gostou? Siga o Lugares no Mundo no facebook!

 

Créditos: Divulgação

Última atualização em 19/12/2012 as 09h17

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

4 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos