Ilhas de Lost

Mostrar / Esconder thumbs

As melhores ilhas do mundo para se perder - e não retornar jamais

ILHAS 

Estar longe dos “outros” não é o suficiente: você quer se aventurar em lugares exóticos, mas sem abrir mão do conforto e da privacidade. Inspirada pelo término da série Lost, cujo último capítulo estréia no Brasil em 25 de maio, o Lugares no Mundo seleciona ilhas para viajantes que querem se perder em grande estilo.

1 – Cousine Island
É um dos pontos mais cobiçados do arquipélago de Seychelles, próximo a Madagascar, constituído por 115 ilhas. O mar é azulzinho e a mata, intocada graças a uma política estrita de desenvolvimento sustentável. A opção de hospedagem por lá é o Cousine Island Resort, que conta com 4 vilas e promete proporcionar o máximo de privacidade e luxo para seus hóspedes.
www.cousineisland.com/

2 – Necker Island
Com 47 mil dólares para gastar por dia, é possível se hospedar na ilha particular de Sir Richard Branson, que a comprou na década de 70 por apenas 10 mil dólares. A Necker Island, umas das Ilhas Virgens Britânicas, é cercada por águas azul turquesa e corais multicoloridos e atende a apenas 28 convidados por vez. Se o hóspede assim quiser, poderão ser organizadas noites de cassino ou de gala na casa principal. Celebridades com Oprah e Lady Di já escolheram paraíso particular como refúgio de férias.
www.neckerisland.virgin.com/

3 – Mnemba Island
Com apenas uma milha de circunferência, a pequena Mnemba fica no Oceano Índico, a poucos quilômetros de Zanzibar. Já foi eleita uma das três ilhas mais românticas do mundo. Com mar quente e transparente, areias branquinhas e recifes de corais de tirar o fôlego, é um cenário perfeito para o amor. A opção de hospedagem – e que opção! – é o Mnemba Island Lodge, que oferece 10 cabanas super exóticas, construídas e decoradas artesanalmente. Não há nada igual no mundo.
www.mnemba-island.com/

4 – Ilha do Cacau
Uma das 1.196 famosas ilhas das Maldivas, país insular ao leste da Índia e do Sri Lanka. Nela fica um resort super exclusivo, ideal para luas de mel, que conta com alguns os clássicos bangalôs sobre palafitas cercados pela imensidão do Oceano Índico. Serviços como aulas de yoga, massagem, excursões e cozinha gourmet são alguns dos mimos oferecidos.
www.cocoaisland.como.bz/

5 – Ilhas Phi Phi
Localizadas na Tailândia, as Phi Phi têm cenários tão espetaculares que já foram usadas como locação para filmes como James Bond, Star Wars e A Ilha – este último sendo o principal responsável por sua fama atual. Phi Phi Ley é o lugar onde encontram-se os famosos rochedos, nos quais praticantes de escalada se aventuram e, muitas vezes, sofrem acidentes atribuídos à espíritos. Grutas repletas de mistério, onde pinturas de origem desconhecida figuram a mais de um milênio, também são uma grande atração por lá.
Refugie-se no Phi Phi Island Resort & SPA, a última palavra em luxo da região.
www.ppisland.com/

Nenhuma delas agraou? É possível comprar sua própria ilha através do site www.privateislandsonline.com. Não é piada. A Private Islands é uma “imobiliária” especializada em ilhas que pode te dar todo o suporte para realizar este tipo de aquisição.

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos