Fogos de Artifício de tirar o fôlego!

Mostrar / Esconder thumbs

5 Fotos e 5 Vídeos Impressionantes!

Aproveitamos a proximidade do reveillon para reunir as mais incríveis queimas de fogos de artifício do mundo. É de cair o queixo, perder o fôlego e se emocionar!

Vídeo 5° Lugar

Londres 2010

A virada de 2009 para 2010 em Londres é de arrepiar, são 9 minutos de pirotecnia alucinante. Com a roda gigante London Eye como testemunha e as badaladas do Big Ben na contagem regressiva, apreciem a magia.

Foto 5° Lugar 

Festival de Fogos de Malta 2009

Uma foto sensacional, sem palavras. Malta tem um dos maiores festivais de queima de fogos do mundo. Por lá, fazem uso de tecnologias exclusivas.

Vídeo 4° Lugar

Copacabana 2010

Ah, o Rio de Janeiro e seus fogos. A incrível queima que marcou o fim de 2009 durou 15 minutos, uma das maiores do mundo. Incrível. 

Foto 4° Lugar 

Rossignano, Toscana, Itália 2008

A belíssima região da Toscana, além de todos os encantos naturais e gastronômicos, tem uma lindíssima queima de fogos. Conhecida no mundo inteiro pela delicadeza de seus desenhos, é uma queima quase minimalista.

Vídeo 3° Lugar

Times Square, Nova York

2010 entrou ao som de Imagine de John Lennon em plena Times Square, e basta. Perca o fôlego.

 

Foto 3° Lugar 

Taipei, Taiwan

A "explosão" do prédio mais alto do mundo. É isso que acontece quando vira o ano em Taipei. O maior arranha-céu do planeta, o Taipei 101 é a base desta queima incrível. Foto de 2007.

Vídeo 2° Lugar 

Sidney, Austrália.

Enquanto ainda estamos ansiosos esperando a hora da virada chegar, o Australianos, lá do outro lado do mundo já estão de champagne espocando e os fogos estourando. Veja que loucura a queima de Sidney.

Foto 2° Lugar

Moscou, Rússia

A incrível Praça Vermelha parece de brinquedo, com esse fogos então. Se torna algum tipo de locação de um filme sobre algum conto de fadas do oriente. UAU!

Vídeo 1° Lugar

Funchal, Ilha da Madeira

A maior e mais incrível queima de fogos do mundo. Basta. Campeã.

Foto 1° Lugar

Funchal, Ilha da Madeira

A maior e mais incrível queima de fogos do mundo. Basta. Campeã.

Créditos das Fotos: (1) Divulgação (2) Istock Photos (3) Renato S. Santos/ Divulgação (4) Getty Images (5) J.J. Wilson / Divulgação


Créditos: Crédito: NYT Divulgação

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos