Baladas Sem Limites

Mostrar / Esconder thumbs

Noites alucinantes pelo mundo...

“Vida louca vida, vida breve... vida imensa”, embalados pela embriaguez sonora de Cazuza, para muitos, incluindo nós, do Lugares no Mundo, a regra é se divertir! Viver deveria ser uma festa e algumas cidades do mundo são praticamente um parque de diversões para os amantes da nigthlife. Balada, música, gente bonita, bebida, sorrisos, amores...Preparamos uma lista com cinco destinos certos para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Perfeito para quem veio a esse mundo a passeio e se orgulha disso! Amusez-vous!

IBIZA, ESPANHA
 
A ilha na costa espanhola atrai turistas do mundo inteiro para viver no clima mais No Stop, do rock ao pop. Famosa por suas belas praias, por um Sol de dar inveja e por suas noites quentes, além de ter sido considerada patrimônio cultural pela ONU em 1999.  O balneário europeu mais charmoso, luxuoso e badalado do mundo oferece uma diversidade absurda de raves, bares, baladas, festas e festivais, tornando o lugar um dos destinos mais procurados pelos amantes do bom humor e da alegria - louvai Baco os bon vivants! Para todas as mentes, para todos os gostos, para todos os olfatos, Ibiza oferece uma variedade enorme de clubes. Um dos mais famosos é o Amnesia, premiado por 3 anos consecutivos como o melhor clube de prestígio GLOBAL no Winter Music Conference. O espaço tem lugar para quase 5.000 pessoas. A interminável e inebriante cena eletrônica em grande estilo com espetáculos de luzes, som e magia, e claro, com os melhores DJs do Tech-House mundial e performances de músicos e dançarinas.  
 
LAS VEGAS, NEVADA
 
Perca-se de corpo e alma nessa cidade delirante, mas não antes de aproveitar todas as diversões que ela pode te proporcionar. Não tenha dúvida que Las vegas é a cidade do pecado, onde é possível praticar todo eles com muito estilo! Tentações por todos os lados. Cassinos, bares, baladas, restaurantes, luzes, som, beleza. A XS é um desses pecados. O investimento de 10 milhões de dólares, em um espaço de 40.000 metros quadrados com muito luxo e glamour. A perfeita essência do espírito hedonista da cidade. E ainda conta com 30 cabanas ao ar livre à beira da piscina e com uma mini cahoeira, lugar para ver e ser visto.
 
MIAMI, FLÓRIDA
 
A impressão é que Miami foi criada, com planejamento, para a badalação. Durante o dia bronzei-se em grande estilo, veja surfistas, malhados, atléticos, ricos, famosos e toda a fauna caliente da cidade. Durante a noite mostre o bronzeado em grande estilo, entre surfistas, malhados, atléticos, ricos, famosos e principalmente para a fauna caliente da cidade. Miami é insasiável e te faz ter sede de mais, sempre. A cada noite uma nova festa, uma nova balada, um novo point. Considerado um dos “clubs mais quentes de miami” o Mansion já foi palco de alguns dos eventos mais glamourosos do Jet Set internacional como  a festa do MTV Music Awards. Realmente, uma mansão com vários andares e ambientes, incluindo escadarias, lareiras, espelhos antigos, lustres de cristal históricos, misturando  o lúdico e o luxo, é atraente para qualquer criatura. Com DJs residentes, cada noite é uma festa diferente passando pelo eletrônico, house, hip hop, dance. Escolha seu favorito.
 
BERLIM, ALEMANHA
 
A capital do cool, do descolado, da agitação. Berlim foi se reinventando desde que foi bombardeada na Segunda Guerra Mundial. Hoje divertir-se é a prioridade. Com uma atmosfera artística, cheia de museus, galerias de artes, bienais, enfim culura em toda parte, a atmosfera de Berlin dá espaço a todos os públicos, todos os estilos, do underground ao ultra-chic. Uma das cidades com o maior número de baladas do mundo. Eleita por DJs de todo o canto como uma das melhores baladas do mundo, a lendária Berghain localizada em uma antiga estação de energia próxima à Ostbahnhof (Estação do Leste), no bairro de Friedrichshain. Famosa por sua atmosfera hedonista, a entrada é seletiva, e na cena do hardcore all-out que se inicia na sexta feira e muitas vezes só termina domingo a noite. Muito badalado, numa atmosfera mais out para os amantes do eletrônico, está o Club der Visionare em Kreuzberg, com seu clima relax na beira do rio Spree. Vá de domingo, mais cedo, encontre a galera, coma uns petiscos e fique até o anoitecer com a música alta e a pista de dança lotada.
 
FLORIANÓPOLIS, BRASIL
 
Belezas naturais e humanas, praias estonteantes, paraísos de esportes radicais, do surfe e até apelidados por alguns como Ibiza Brasileira. Floripa é o point de uma das vidas noturnas mais agitadas do Brasil.  Suas diversas praias possuem culturas e públicos muito diferentes, surfistas, esportistas, sarados, alternativos, famílias, turistas argentinos, playboys, baladeiros e aspirantes, onde festas ocorrem quase 24 horas por dia. Um dos pontos mais badalados é o Confraria Club. Eletrônico, house e techno, em uma decoração inspirada nas casas clássicas da Belle Epoque Francesa na Lagoa da Conceição. Durante a madrugada, garrafas de Moët & Chandon são abertas pelo barman residente e destinada aos convidados VIPs da casa, despejando champagne nas pessoas que dançam na pista.
 
Gostou? Deixe seu comentário!
 
Crédito das fotos: Diviulgação.

 

Créditos: Amnesia

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Halan Schlickmann

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

2 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos