SWU

Mostrar / Esconder thumbs

Festival de Itu revive tradição dos festivais de rock a céu aberto

SÃO PAULO - ITU

A primeira edição do SWU Music and Arts Festival, a versão brasileira dos festivais a céu aberto dos Estados Unidos e Europa, vai ser realizada na fazenda Maeda, em Itu. A escolha da cidade, famosa por vangloriar-se pelo tamanho agigantado das coisas, justifica os números ou vice-versa. São 3 dias (9 a 11 de outubro),  num espaço de 200 mil metros quadrados e onde a organização espera atrair um público de 300 mil pessoas.

Entre os confirmados até agora, estão The Mars Volta (09/10), Rage Against the Machine, Kings of Leon, Dave Matthews Band, Sublime with Rome, Regina Spektor e Dj Sharam (10/10); e Queens of The Stone Age, Linkin Park, Pixies, Incubus e DJ Erol Alkam (11/10). O portal do festival divulgou sua política proibitiva em relação ao uso de drogas além de uma lista com os utensílios permitidos na a entrada. 

O preço dos convites vai variar entre três categorias. Ainda segundo o site da organização do festival, a região tem 8 mil leitos disponíveis em hotéis e pousadas e a área para camping terá capacidade para abrigar até 20 mil pessoas.

Sustentabilidade e Artes

Além da apresentação dos músicos, o SWU vai hospedar outros eventos como um festival de artes e um fórum sobre sustentabilidade, o Fórum Sustentável “onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21”, divulgou o site oficial do evento.

SWU Music and Arts Festival
Fazenda Maeda – Itu
Preços: de R$95 a R$1.680
Atrações: Linkin Park, Pixies, Incubus e Dave Matthews Band, The Mars Volta, QOTSA, RATM, Regina Spektor, Dj Sharam, Kings of Leon, Sublime with Rome, Dj Erol Alkam.
www.swu.com.br/


Créditos: SWU / Divulgação

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos