Show nas nuvens

Mostrar / Esconder thumbs

Air Festival em Bournemouth, de 18 à 21 de Agosto

A badalada cidade de Bournemouth, no litoral Inglês, recebe a partir do dia 18 de agosto o premiado Air Festival. As principais atrações são performances de aviões que dão um show no céu, fazendo acrobacias perigosas e desenhos inacreditáveis com os traços coloridos que deixam nas nuvens. 

O evento é o maior da aviação livre no país, são quatro dias com apresentações áreas dos melhores pilotos e das aeronaves mais poderosas da Força Armada do Reino Unido, com a presença do exército e a marinha da Grã-Bretanha.
 
A apresentação dos jatos vermelhos da Red Arrows, equipe de acrobacias da Força Aérea Real, é uma das mais esperadas pelo público que invade as areias da praia de Bournemouth. Os jatinhos atingem a velocidade máxima de 800 km/h, em todas as direções e em todos os ângulos possíveis. Os malabarismos dos aviões viram verdadeiros números de dança.
 
Trailer da edição de 2010
 
São quase 2,5km² dedicados ao festival, que começa no chão e só depois atinge o céu. Desde o centro da cidade até a orla da praia há uma variada programação com exposições temáticas, e palestras informativas com profissionais da aviação real sobre como funciona uma aeronave.
 
Do começo ao fim do dia rola cinema ao ar livre, queima de fogos de artifício ao melhor estilo "ano novo" em copacabana, lançamento de balões, música ao vivo, uma mini discoteca exclusiva para crianças, paraquedistas mostrando sua coragem, artistas de rua, oficina de circo, e muitas outras atrações pelas ruas de Bournemouth do dia 18 à 21 de agosto.
 
Crédito Fotos e Vídeos: Divulgação

Créditos: Show nas nuvens

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos