Valência e Ilhas Baleares são os anfitriões do verão espanhol

Mostrar / Esconder thumbs

Confira uma programação completa para a temporada 2015

Viajando para o litoral mediterrâneo da Espanha, na comunidade de Valência, encontramos o Festival Internacional de Benicàssim, uma referência no circuito internacional de festivais. Combinando atividades do mundo das artes, moda, dança e teatro, o festival anual é o palco principal das bandas mais topes da música pop, rock, indie e eletrônica. Blur, Kaiser Chiefs, Portishead, The Prodigy são alguns dos principais atrativos na próxima edição que terá lugar do dia 16 ao 19 de julho. Confira a programação no site http://fiberfib.com/.


Para quem deseja aproveitar o máximo do calor europeu, Menorca é uma ilha discreta, porém selvagem e romântica, deixando o glamour e a frequência das celebrities para a famosa Ibiza. Palma de Mallorca, a capital e maior ilha do arquipélago balear, é a escolhida pela família real espanhola para suas férias, e oferece um cenário de mar e montanha, e uma vida cultural e de lazer muito animada. Aproveite as ilhas para curtir os esportes náuticos nas suas aguas cristalinas.
A Costa do Sol, na faixa litorânea da Andaluzia, acolhe pessoas vindas do mundo tudo que desejam curtir um ambiente mais familiar perfeitamente combinado com uma oferta esportiva, lúdica e de lazer cheia do glamour e a vitalidade do sul da Espanha, sendo um destino excelente para a prática do golfe. Os dias de sol garantidos e a paisagem de causar inveja criam um degradê entre o azul do mar e o verde das montanhas. O ar mediterrâneo entre suas marinas oferece bons restaurantes, cassinos, lojas grifadas e muita gente bonita.


Viajando para Granada, entre os dias 19 de junho e 10 de Julho, o Festival Internacional de Musica e Dança de Granada reúne uma mistura de estilos e o melhor da música clássica e flamenco, dança e outras apresentações artísticas. Para os amantes destes grandes circuitos musicais, o Festival Internacional de Jazz de San Sebastián, ocorre entre os dias 22 e 26 de julho, com muita gente interessante que gosta de curtir a culinária e os atrativos de um dos destinos mais charmosos da Espanha. Para saber mais sobre estes destinos acesse: http://www.spain.info/pt_BR/

 

Imagens: Divulgação

 

Este post é um publieditorial.

Última atualização em 25/06/2015 as 20h50

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos