Ushuaia Beach Hotel, Ibiza

Mostrar / Esconder thumbs

O paraíso para quem gosta de festas

No parque Ses Salines, com toda sua beleza natural está o Ushuaia Beach Hotel. Para as pessoas que vivem o Ibiza way of life, incluindo festas sem fim com paisagens hipnotizantes, esse hotel é a melhor opção. Falar mais de Ibiza não é necessário, o importante é ter a experiência de viver sua atmosfera, com a agradável temperatura sempre na casa dos 27ºC e muitos lugares que devem ser explorados. Conheça o hotel que irá completar  o cenário de suas melhores lembranças com o Lugares no Mundo.

ACOMODAÇÕES
 
Quartos minimalistas com cores claras, ideais para passar os momentos de ressaca. Também muito agradáveis para estar acompanhado já que o banheiro possui chuveiros duplos com um sistema que faz a água parecer chuva, bem interessante. No frigobar, apenas produtos de luxo e drinques até melhores que aqueles que serão tomados nas baladas. Ainda existe um menu para escolher os tipos de travesseiros e lençóis que mais agradam os hóspedes, tão completo que mais parece uma carta de vinhos. Se perca no envolvente algodão egípcio, látex, plumas e nos travesseiros que afundam da Nasa. Se quiser repetir o look das baladas anteriores, pode contar com o serviço de lavanderia do hotel. Todos os quartos Doble Superior tem no seu terraço uma passagem para uma deliciosa piscina no formato de rio, ideal para passar horas se deixando ser levado pelo seu percurso. As suítes contam com jacuzzis dentro do quarto e especialmente, a suíte Pioneer, costuma ser palco das melhores festas da redondeza. Sim, a melhor festa é em um quarto de hotel. Totalmente a prova de som e com o equipamento completo para um DJ ser feliz, além das oito caixas e o subwoofer, espalhados pelo quarto, não há dúvidas que após alguns dias a equipe do hotel tem problemas para acertar o check out de quem não quer parar de viver em festa.
 
SERVIÇOS
 
Nada melhor que se recuperar de horas de balada, do álcool que ainda corre nas veias, das horas de salto alto e do sono inexistente, do que no spa com banhos de vapor ( a versão luxuosa da sauna), massagens e serviços de beleza para voltar a vida noturna de forma apresentável.
 
BALADA
Neste hotel balada, um dos lugares que lota de pessoas querendo aproveitar o hotel e a viagem é a piscina. Com espécies de camarotes VIPs é possível fazer uma festa particular ao som dos melhores Djs da ilha. A noite a iluminação em LED e fios subáquaticos que permitem ouvir música até embaixo da água, justificam a concentração de pessoas na psicina do hotel em pleno sábado à noite.
 
Nomes célebres da música internacional sempre dão a cara por lá, como rappers americanos, DJs europeus e artistas consagrados que se não estão "à trabalho", estão curtindo os projetos dos seus colegas de profissão. Para ter uma ideia, assista agora ao vídeo de inauguração do hotel. É possível comprar ingressos para as festas sem ser hóspede, mas ao chegar lá, será difícil querer sair.
 
 
RESTAURANTE
 
Comidas leves como sladas e sanduíches fazem parte do menu. Sempre com ingredientes sofisticados e seguindo o molde da culinária contemporânea internacional. Além do restaurante do hotel, ainda é possível apreciar a culinária japonesa do Minami, logo em frente, na Praia D´en Bossa.
 
Precisa de mais algum motivo para ir para lá? Para maiores informações clique aqui:

GOSTOU? CURTA A PÁGINA DO Lugares no Mundo NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DO QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO DO TURISMO.

CRÉDITO DAS FOTOS: DIVULGAÇÃO

 

Créditos: Ushuaia Beach Hotel

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Juliana Calaf

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos