SWU e Oi lançam concurso para bandas independentes

Quer tocar no SWU? Para participar, basta cadastrar seu perfil no Oi Novo Som!

Não há dúvida de que o SWU é o festival mais comentado de 2010. Será um dos maiores já realizados no Brasil e contará com os artistas mais badalados do momento. A novidade é que, graças a uma parceria com a Oi, bandas independentes terão a oportunidade de dividir os palcos com as atrações que se apresentarão nos dias 9, 10 e 11 de outubro no evento.

Quem tem cadastro no site Oi Novo Som (www.oinovosom.com.br) já está automaticamente participando, quem ainda não tem cadastro e quer participar precisa se inscrever o mais rápido possível, já que a primeira fase, de votação pública, acaba no dia 31 de agosto. As 12 bandas mais votadas se enfrentarão em shows que acontecerão em casas noturnas de São Paulo, Rio e Recife. As 3 melhores serão selecionadas por um júri formado pela OiFM e pela organização do SWU e tocarão no festival.

As organizadoras

O SWU - Começa com você, um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, é patrocinado pela Oi, maior empresa de telecomunicações do país, conhecida pelo desenvolvimento de ações socialmente responsáveis.

SWU Music and Arts Festival - Atrações já confirmadas

Dia 09: Rage Against the Machine; Mutantes, Black Drawing Chalks. Tenda eletrônica: DJ Marky, The Twelves, Killers on the Dance Floor, Glocal

Dia 10: Dave Matthews Band; Kings of Leon; Regina Spektor; Sublime with Rome, Capital Inicial, Jota Quest, O Teatro Mágico. Tenda eletrônica: DJs Sharam, Roger Sanchez, Markus Schulz, Life is a Loop; Mario Fischetti, Sander Kleinenberg e Nick Warren

Dia 11: Linkin Park; Incubus, Pixies; Avenged Sevenfold; Cavalera Conspiracy; Yo La Tengo, Gloria. Tenda eletrônica: DJ Erol Alkan, Gui Boratto, Anderson Noise.

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos