Shepperds Bush & Hammersmith

Mostrar / Esconder thumbs

Preciosidades para fãs de cinema e da bebedeira australiana

LONDRES Shepperds Bush & Hammersmith

Shepperds Bush é conhecida por ser uma área com uma grande população de australianos e neozelandeses (apelidados de aussies e kiwis, respectivamente). Mas há muito mais além da sempre famosa, divertida - e batida - rede Walkabout onde os australianos costumam beber até cair homesick.

É em Shepperds Bush onde está uma das melhores e mais concorridas casas de shows de Londres, o Shepperds Bush Empire, onde é possível conferir shows de grandes artistas internacionais, ingleses e até shows de stand up comedy. Imperdível. Um dos bares mais interessantes do bairro, além dos tradicionais que também estão lotados de australianos, é o Po Na Na. Com decoração franco-marroquina, o bar é perfeito para uma night out típicamente londrina, com drinks caprichados e atendimento descontraído.

Hammersmith, por seu lado, é conhecido por ser um centro de compras muito procurado e pela presença da Hammersmith Station, uma gigantesca estação que permite a conexão de metro e trens. A região também conta com o grande complexo de cinema UCG e dois outros cinemas menores, o Cineworld (com 4 salas) e a respeitada Riverside Studios, uma das prediletas dos fãs de cinema de arte na cidade. Se você é cinéfilo não vai querer perder a oportunidade de conferir festivais como o Indian Film Festival ou o LGBT Film Festival e ainda puxar papo com estudantes da famosa USC School of Cinematic Arts, uma das escolas de cinema mais prestigiadas da Europa.

Última atualização em 12/03/2013 as 16h16

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos