Os Tanques de Guerra

Mostrar / Esconder thumbs

Pilote um blindado de guerra

Tempos de paz? Muito gelo, aço, pólvora e uma pitada de violência extrema. É para você despertar a rebeldia e o coração de aço por vezes necessários para não perdermos o eixo, já que a Guerra, não perdermos do Eixo... Como um quixote, desestresse e exploda seus inimigos reais ou imaginários.

EXPERIÊNCIA EXTREMA: TANQUES DE GUERRA 

O sonho de dirigir um tanque de guerra não é tão distante quanto podemos imaginar. A Rússia revela ao mundo seu poder bélico, herança da Guerra Fria. O efeito colateral da queda dos czares vermelhos revela-se quando o símbolo máximo do poderio de um estado comunista transforma-se em produto do espírito capitalista que hoje domina o país. Só é preciso ir ao Museu do Tanque na exótica Kubinka, a poucas horas de Moscou.

O fetiche desperta e acontece quando o cardápio desta estranha refeição lhe é oferecido: Uma miriade de blindados tão verdes, variados e senão antigos quanto as espécies de outro parque, aquele da ilha jurassica de Spilberg.

Os rides, como lá são chamados os inusitados test-drives, carregados de acento russo, envolvem passeios em estepes, lamaçais, trincheiras e simulações de combate.  Você poderá estar de cabeça para fora enfrentando o vento ou enfurnado em seu cubiculo muito bem localizado ao lado do motorista, que segundo o museu, possui heróica prática militar. 

Há modelos para todos os gostos: TS-34, IS-2, IS-3, T-64, T-84.... Ao menos poderá escolher o seu modelo preferido: são mais de 300 veículos de artilharia pesada à sua disposição Os pacotes para a Rússia, saindo do Brasil,  começam no valor de U$ 5.600,00, incluem aéreo, cinco dias de hospedagem e a certeza de combater o estresse.

Os famosos passeios de Mig, Tupolevs, passeios de anti gravidade e outras brincadeiras, acontecem por ali, mas deixaremos para uma próxima matéria. 

Para os menos aventureiros ou para a esposa que deu azar de o acompanhar nesta viagem, o local também conta com um dos mais completos museus militares do mundo. 

Diversão: Turistas se emocionam nas estepes próximas a Moscou

 
Cabine do T-84 e sue primo menor T-26: Tecnologia da Guerra Fria a serviço da diversão.
 
 
 
Um dos exóticos brinquedos do museu local
 
 
E não é só na Rússia que os tanques estão lhe esperando. No quartel-general de Minessota, num espaço seguro, acolhedor e educativo, você sairá um especialista e admirador dessas incríveis máquinas. É essa a promessa depois que você guiar o Abbot, monstro importado do exército britânico. Além disso, existem outras atividades edificantes: treinamentos de sobrevivência no campo de batalha, curso de tiro com metralhadora, vôos de helicóptero e, quem sabe, pilotar um caça.
 
Mas fique tranqüilo, não são só dementes, veteranos da Guerra do Vietnã ou universitários beberrões que encaram a aventura. Muitas mulheres oferecem a diversão aos maridos, na esperança de despertar o bravo guerreiro adormecido no companheiro; nerds fazem fila para descobrir novos segredos para os jogos de videogame. Mas é óbvio que eles não testarão os canhões dos tanques, que para garantir a segurança não saem carregados das garagens. No entanto, pode ser que você decida alistar-se no exército. 
 
 
Passeio de Domingo
 
 
 
Enfim, quanto vale um sorriso ??
 
 
Serviços:
 
Gostou desta matéria? Comente abaixo. Sua opinião é importante para nós.
 
Siga o Lugares no Mundo no Facebook ou no Twitter e receba o melhor da Cultura de Viagem gratuitamente.
 
Confira mais matéria incríveis aqui.
 
Kubinka Museu - Russia
Conheça este incrível site com centenas de fotos clicando aqui
 
Drive a Tank
Tudo sobre a arte de dirigir tanques de guerra. Aqui.
 
Créditos das Fotos: Todas: Kubinka Museu / Divulgação.

Créditos: Experiência Extrema: Tanques de Guerra

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos