Nova Iorque. Nightlife e Drinks

Mostrar / Esconder thumbs

A Club Culture exposta, como nunca antes.

Uma vez em Nova Iorque e você nunca mais será o mesmo. Se tratando de noite, a intensidade da Big Apple se multiplica vertiginosamente. Os Clubs mais loucos, com as pessoas sempre dispostas a tudo pela diversão. Não há limite, novas casas e bares surgem num piscar de olhos e se tornam pequenos antros de pecados ou uma ode a algum deus pra lá de festeiro. Os nativos estão sempre celebrando.

A exclusividade garante a qualidade e o Please Don´t Tell (por favor não conte, no sentido de não divulgar o que acontece e como se entra em determinado local) impera no metiê. Mas nós  do Lugares no Mundo mapeamos os top clubs, lounges e bares e sim, We Tell! Nós contamos agora pra você. Adore.

 MELHORES CLUBS DE MESA E CAMAROTE

District 36 Saindo do forno esta semana, é a novidade da noite de NY no circuito MeatPacking. A proposta é a de sempre, e a pretensão desta vez está no som. Não foram economizados esforços, aparelhos, conceitos e relieses para afirmar que a D36 tocará o melhor house underground da cidade. 

Avenue Consagrado como um dos melhores clubs da cidade. É mais um frequentado por modelos, celebridades e aspirantes. O novo-melhor-amigo de Paris Hilton e Megan Fox, o Malaio Taek Jho Low, está sempre por lá, gastando sem limites.

1Oak Aberta há pouco tempo, a 1Oak é outra das casas “mais badaladas de Nova York”. De propriedade de Jeffrey Jah (dono do Café de La Musique de Floripa) e frequentada por socialites e chics em geral, é considerada a “top das tops”. Apesar disso, não é muito difícil entrar. Aproveite a música eletrônica, a equipe simpática e o clima de festa.

Provocateur Este oásis do nightlife Nova Iorquino se divide em duas vertentes. O Provocateur café é um lounge chiquérrimo, e é o local certo para ser visto , enquanto se aquecem os motores. O club anexo,  de mesmo nome, é famoso pela má educação de sua door-girl e pela beleza das beldades que ela libera a entrada.

Kiss & Fly Muita house music embala as noites da balada preferida dos europeus em Nova York. Gente bonita e bem vestida dança sob os globos psicodélicos em um ambiente clássico e ao mesmo tempo exótico. 

Simyone Lounge O clube localizado no mesmo prédio do Abe & Arthur é uma feliz combinação entre design e cozinha de primeira. A arquitetura ficou a cargo do premiado estúdio ICrave, e já estiveram por lá o casal Ashton Kutchner e Demi Moore e Sean Penn.

CLUBBING

Le Bain Esqueça tudo que você já viu, principalmente onde você já foi. Você não sabe nada. Aqui a apoteose atinge seu próprio limite. Este novíssimo club já figura como um dos melhores da cidade. A cena toda simplesmente ocorre em volta e dentro da piscina, onde beldades, famosos, ricaços, cults e jetsetters mostram os corpos, se esbarram e se ensopam. Topless available. Tente entrar, duvidamos. Se conseguir, talvez, nada mais em sua vida se torne intessante.

The Boom Boom Room Há muito esperada, a nova casa de André Balazs finalmente abriu as portas e promete ser o Studio 54 do final dos anos 2000. O espaço impressiona. O bar é localizado no centro e as janelas vão do chão ao teto, o que proporciona visão para todo o ambiente e vista geral de Manhattan. 

Southside Os mais profissionais party-goers no final da noite se jogam na SouthSide para curtir o som com inspiração anos 8O. A sopa está lá, e é para ser tomada. Descoladíssima.

Cielo Meio gay, meio fashion. Eleita várias vezes por diversas tribos a melhor balada de New York, a Ciélo reüne artistas, fashionistas e turistas. Local de música boa. às segundas é quando a coisa realmente ferve.

GoldbarA troca do time da porta, fez a casa renascer . Este lugar, que é 100% dourado, decorado com caveiras, lustres de cristais e muito luxo, é o antro de astros do basquete, grandes estilistas, dealers e gamblers de toda espécie, e seus respectivos ecossistemas. A trilha é o hip-hop e a dona, brasileira.

The Box Mesmo não mantendo a velha forma e toda a sua aura, a The Box continua como um dos lugares mais loucos do planeta. Não, você não bebeu demais, você está realmente vendo um travesti fazendo pompoarismo às avessas e o Bruce Willis aplaudindo entusiasmado. Neste mini cabaret, tudo pode acontecer.

Le Poisson Rouge O sincretismo religioso é a moda de Nova Iorque, e aqui encontra seu expoente. Somos todos pecadores. A casa, apta das artes, das tribos, das tendências, tem ao longo da semana, um menu variado. Os sado-góticos tem seu domingo, enquanto os pichadores e artistas plásticos vão às quartas. Espere de tudo, mas tenha uma certeza, o som é um dos melhores que você já ouviu. 

China Club Para homens. Ou mulheres muito ousadas. O China Club, em plena Times Square, é um convite a um território diferente, estranho, e talvez divertido. Segunda feira é dia forte.

PRO PÔR-DO-SOL

Top of the Strand Recentemente eleito o melhor bar de cobertura de Nova Iorque, teve sua decoração comandada pela cenógrafa de Sex and The City. Apesar de não ter lista na porta, não é lá muito receptivo com turistas, você vai entrar, pedir um Julep de Hortelã, curtir a vista para o Empire State através do incrível teto retrátil e ver como tudo fica pequenamente encantador quando visto do alto. 

Top of the Rock No topo da pedra, só se aceitam sapatos e blazers são bem vindos. A versão de tudo-que-o-terraço-Itália-gostaria-de-ser de NY é programa obrigatório. Do alto, através desta vista impossível, se vê ao além e, dois Apple Martinis depois, tudo começa a fazer sentido.

Gansevoort Rooftop Este hotel descolado, plantado na encruzilhada hipster da cidade, têm em seu bar de cobertura, uma das vistas mais fantástica da cidade. Concorridíssimo, porém, é até que democrático, aposta certa para happy-hour ou pré-balada.

NY LOUNGES

Abe & Arthur’s Mistura entre pub e restaurante, fica localizado no mesmo prédio do Lotus. Possui um mezanino para a performance de DJs e é decorado com imagens de Abe e Arthur, avós dos proprietários Mark Birnbaum e Eugene Remm. Um dos destaques da cozinha é o atum ao molho tártaro. Outra boa pedida é o delicioso hambúrguer Pat Lafrieda, que sai por US$ 20.

The Jane Hotel BallRoom Neste endereço histórico, em um elegante e rústico salão, está o Jane. Não se engane, descolado à googles de potência, é o habitat da vanguarda. Você poderá sentar em seu sofá de couro, curtir o som eclético, o hip, o fashion e o glam absoluto, o drink perfeito, inventado na hora, só para você.  Mas, no Jane's Bar, se você conseguir entrar, já estará ganhando.

Cipriani Upstairs Este sotão no Soho, principalmente aos domingos, tem o mais concorrido Brunch da cidade. Fashionistas, financistas e russas são embalados em um minueto 2 para 3. Dois estampidos das rolhas de Cliquot, para cada três de vinho rose. Não raro, antes das 21:00, todos já estão em cima das mesas.

The Rose Bar at the Gramercy Park HotelSe você estiver na lista deste balada entrará em contato com o universo cavernoso, equipado com mesa de sinuca, lustres bregas em forma de tubarão. É o local perfeito para jovens ricos e decadentes, mas muito chiques.

The Lobby Bar at the Bowery Hotel Com suas paredes de madeira escura, tapetes persas, lareiras e mobiliário antigo, este bar mistura o interior de um velho castelo inglês com uma casa de campo. Aconchegante, descontraído e nunca demasiadamente lotado, nova-iorquinos e turistas escolhem o local para relaxar e desfrutar de uma bebida antes e depois das baladas.

Bistrot Bagatelle Com menu criativo e pratos com porções generosas e tempero acentuado, o pequeno bistrot é perfeito para quem sabe e gosta de dividir (mesmo com o risco de esbarrar na cadeira de trás). O espaço é confortável e destaca-se o clima romântico e descontraído com serviço impecável. O menu de drinks garantiu ao espaço a fama de balada vespertina e pode servir também de aquecimento para a noite de Meatpacking. Table-Dancing e Champagne-Spray.

Confira também a lista dos melhores lugares para comer em Nova Iorque aqui e leia uma matéria sobre atmosfera do MeatPacking aqui

Gostou da nossa lista? Faltou o seu predileto? Compartilhe suas impressões com a gente!

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Novidades exclusivas e Promoções em nossas redes sociais.

Serviço

Quem Leva:

Século XXI Operadora

As melhores ofertas em pacotes para Nova Iorque

(11) 3702-3702

www.seculoxxi.com.br

Última atualização em 01/03/2013 as 11h53

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos