Londres: Camden Town

Mostrar / Esconder thumbs

Punks, feiras, mercados, discos e clubes de rock.

LONDRES Candem Town

Visitada por cerca de 300 mil pessoas por semana e localizada no noroeste da de Londres, Candem Town é famosa não apenas pelo seu enorme mercado a céu aberto, lojas, bares e restaurantes, mas por ter sido também a área tradicionalmente associada com a cena de rock.

Ainda hoje, a área é um reduto do estilo, mas também de amantes de outros estilos musicais e ainda existem várias lojas de discos na região como a Above the Sky Records, loja e gravadora especializada em trance; a All Age Records, de punk, metal, e alternartivo; a Know How, especializada em urban (de d&b a break and beats); e a Vynil Addiction, que conta com um café e discos cool. Em 2008 um incêndio atingiu o Candem Canal Market, um dos principais mercados, e o Hawley Arms, pub freqüentado por Amy Winehouse.

Um dos clubes mais famosos está a poucos metros da estação de metro: o Jazz Café. Com uma programação especializada em jazz, blues e world music, está acostumada a receber grandes nomes desses gêneros e é onde o brasileiro Ed Motta costuma se apresentar uma temporada por ano. São vários também os salões especializados em tatuagem e piercing como a Eclipse Tatoo, o mais famoso, e também os excelentes Flamin Eight e Cold Steel. E assim como as tatoos, as marcas que Camden vão deixar em você são para sempre.

Última atualização em 12/03/2013 as 16h18

Guilherme Guinski

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos