Las Ventanas Al Paraiso

Mostrar / Esconder thumbs

A atmosfera incessante do resort em Los Cabos, México

Uma janela para o paraíso se abre e através dela é possivel ver o explendor da vida com olhos divinos, em sua forma real de natureza. As ondas que quebram ao longo da costa de seu alojamento de luxo à beira-mar, o reflexo da lua sobre as águas de um azul profundo. O hipnotizante pôr do sol, o calor de uma praia deserta quente o ano inteiro, o acasalamento das baleias cinzentas, as monumentais formações rochosas esculpidas pelo mar e colônias de leões marinhos. Ficar em Paz com você e com o mundo. Conheça Las Ventanas al Paraiso, um dos melhores resorts da América Latina, em um paraíso natural chamado Los Cabos, México, por Lugares no Mundo.

LAS VENTANAS AL PARAISO


Inaugurado em 1997, Las Ventanas Al Paraiso já ganhou o prémio de Five-Diamond, e é sem duvida uma das melhores experiências em luxo, hospitalidade, requinte e natureza. Localizado na praia de Los Cabos, no México, ao longo da costa do Mar de Cortês onde se encontra com o Pacífico, esse resort é o melhor ponto de encontro entre a alma e a consciência. Para aqueles que não acreditam em filosofias místicas e sim em teorias da conspiração, provavelmente seria esse o lugar onde Michael Jackson escolheria para se esconder do mundo para o resto de sua vida (como morto), em sua nova forma humana é claro (talvez o nariz ainda seja o mesmo, quem sabe você o encontre por lá). Aliás celebridades é o que não faltam, Gisele Bündchen é uma das freqüentadoras do paraíso.

A 20 minutos do Aeroporto Internacional de San José del Cabo, e 15 minutos das cidades de San José del Cabo e Cabo San Lucas, o resort possui uma arquitetura de dar inveja aos Deuses. Com 7 piscinas batizadas de Infinity Pool, bordas flutuantes que se confundem com o oceano, em sua extensa baia de águas azuis-transparentes, o resort possui infinitas posssibilidades aos seus hóspedes, como Spa, Fitness Centers, salões de reuniões, campo de golf, e muitos outros serviços. 

SUÍTES


Suas inúmeras suítes oferecem luxo e requinte, para apreciar a natureza com o melhor do conforto. Finamente decoradas com chuveiros e pisos de mármore e calcário Conchuela, lareiras, vista para o mar, ou pé na areia, áreas externas privativas com jacuzzis de borda infinita, telescópios, banheiras de hidromassagem, SPA e fitness centers exclusivos, além de salas de estar, salas de jantar externas, mordomos, e camas kingsize.

As hospedagens variam em baixa temporada entre $655 e $5185 USD, e em alta temporada entre $1160 e $8105 USD.

GASTRONOMIA


Las Ventanas é impecável quando o assunto é gastronomia, oferecendo sempre diversas opções aos hóspedes. Eles podem escolher pelo The Restaurant com opções de mesas ao ar livre no pátio ou no conforto do ar condicionado; O Sea Grill à beira mar, ou ainda a possibilidade de uma refeição particular na sua suíte ou na praia. Para aqueles que se importam mais com a bebida, há o Tequila & Ceviche, o bar serve diversas criações de ceviche assim como paninis, acompanhados pela melhor seleção de tequilas de Los Cabos.

LUA DE MEL


Muito procurado para casamentos e luas de mel, Las Ventanas possui um departamento exclusivo de “romance”, que proporciona ao casal diversas formas de redescobrir a magnitude do amor: Escolha sua música tocando ao vivo no check-in do hotel, ou um jantar privado na praia à luz de velas, fogueira e serenata ao som de um Trio mexicano. È possível ver o menu completo no site.

ATRAÇÕES

Las Ventanas não vale a pena apenas por sua bela estrutura e pela praia de Los Cabos. Por lá é possível praticar diversas atividades tendo a natureza como sua companheira:

- Esportes aquáticos: Escolha entre snorkeling, mergulho, e caiaque em mar aberto. O Mar de Cortez é um colorido mundo subaquático entre os recifes de coral, areia, quedas, cânions dos oceanos e naufrágios antigos para explorar,

- Expedições Marítimas: Nada como observar a vida marinha e encontrar peixes tropicais, baleias, moréias, tartarugas e tubarões-martelos (com uma certa distância) .

- Surf e Windsurf: Passeie pelo Mar de Cortês e no Oceano Pacífico ao longo da península da Baja e leve sua prancha, Los Cabos é um paraíso do windsurf com a ação do vento bom, especialmente a partir de novembro a março.

- Excursões ao deserto: Decida entre 4x4, ou cavalgadas.

- Pesca: Famosa por sua concentração de peixe-espada, Los Cabos é conhecida como “A Capital Mundial do Marlin”, pois capturar um magnifico peixe "Marlin" é algo muito comum.

- Tênis e Golfe: Los Cabos é um dos principais destinos para práticas de golfe, com campos gigantes e seis cursos espetaculares, todas criadas pelos maiores nomes do design de golfe.

- "El Arco": Famoso símbolo do lugar. Vá de barco e admire essas monumentais formações rochosas esculpidas pelo mar que se encontram com as águas do Oceano Pacífico e no Mar de Cortez no Golfo da Califórnia, e aproveite para conhecer colônia de leões marinhos que vivem lá.

- Baleias Cinzentas: No mês de fevereiro, acontece o acasalamento e nascimento de baleias cinzentas na Baía Magdalena. Nessa época elas concluem a viagem do Alasca, de volta à sua casa para buscar as águas quentes ricas em nutrientes de Los Cabos.

 

GOSTOU? ENTÃO CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, E COMENTE!

CRÉDITO DAS FOTOS: DIVULGAÇÃO


Créditos: Las Ventanas Al Paraiso

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos