Guia Réveillon São Paulo SP

Mostrar / Esconder thumbs

São Paulo no Ano Novo é destino certo para aqueles que não gostam da movimentação em praias e cidadezinhas do interior, e também local perfeito para quem está sem muito dinheiro no bolso. Para os paulistas de verdade, ainda há a velha máxima feriado na cidade, dia comum viajando, que continua valendo no reveillon. A cidade é repleta de baladas, e na virada do ano há a tradicional festa na Avenida Paulista.

reveillon-2008-foto-alexandre-diniz--144-.jpg

Como chegar:
 
Por ar: Qualquer voo que pare na capital paulista, seja a chegada pelo Aeroporto de Congonhas ou o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
 
Por terra: Rodovias dos Imigrantes, Anchieta, Ayrton Senna, Bandeirantes, Anhanguera, Dutra, Raposo Tavares, Castelo Branco, Régis Bittencourt, Fernão Dias.
 
Ceia:

Pode ser na casa de um parente, ou em um dos muitos hotéis da cidade. O Sofitel São Paulo Ibirapuera recebe festa temática que fecha o Ano da França no Brasil. Custa R$ 550 por pessoa, com direito a sucos, água, refrigerantes, vinhos tinto e branco e uma garrafa de espumante Chandon Brut por casal. Já o Hotel Unique, um dos mais badalados da cidade, está com um pacote de hospedagem com ceia finíssima, com direito a cordeiro e bacalhau. Custa R$ 2.865 por casal.
 
A hora da virada:

Se você  não quer enfrentar a lotação e os shows pop da Avenida Paulista, alguns clubes vão estar abertos. Mas tome cuidado para escolher, que não são muitos. Entre eles está A Lôca. A balada GLS realizará sua tradicional festa de quinta, Loucuras, perfeita para dançar até depois do amanhecer. O Vegas realiza a Caravana da Coragem, com os DJs Dukkha, Glaucia ++, Hero Zero, Audioviva; e a D-Edge fecha o ano com os DJs Marcelo V.O.R., Paula Chalup, Pil Marques, Rodrigo Moretti e Laurent F.
 
Dia 1º:

Em São Paulo, o período de festas sempre é agraciado com chuvas – nem sempre tão fortes. Se 2010 entrar ensolarado, uma boa pedida é um passeio light pelos inúmeros parques da cidade, como o Ibirapuera ou o Villa Lobos. Senão, tire o dia para aquele almoço de família e aproveite para descansar.

Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Fernando de Noronha
Jericoacoara
Litoral norte de São Paulo
Angra dos Reis
Salvador
Fortaleza
Balneário Camburiú



Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos