Guia Réveillon Salvador BA

Salvador, a primeira capital brasileira, dispensa apresentações. Lugar de clima e povo quente, tem belezas históricas e festas em cada lugar que você olhar. É uma cidade acolhedora, clássica, cheia de passeios. E o melhor: no Ano Novo recebe gente de todo o mundo. Ótimo pra paquera, e também para fazer novos amigos aventureiros.
 
Como chegar:
 
Por ar: Há voos diários direto para Salvador.
 
Por terra: Acesso pelas BRs 101 ou 116 até Feira de Santana, e BR 324.
 
Ceia:

Jante em algum hotel ou se arrisque nas comidas típicas do local. Na rua você pode comer um ótimo acarajé, além de pratos como sarapatel e xinxim de galinha. Você ainda pode visitar restaurantes como a Confraria das Ostras, em Rio Vermelho, a Cabana do João – especializada em caranguejos – em Feira de Santana, ou a Cabana da Cely, também com ótimos caranguejos, que está em quatro endereços pela cidade: Praia do Corsário, Villas do Atlântico, Barra e Pituba.
 
Na hora da virada:

Acontece no Clube Espanhol a terceira festa Enchanté, a melhor virada do ano de Salvador. Haverá shows com Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Psirico e muitas outras atrações em mais de seis horas de música. Os preços variam de R$ 130 a R$ 900.
 
Dia 1º:

Visite os pontos históricos da cidade. Vá fazer compras no Mercado Modelo, veja capoeira no Pelourinho, vá nadar no Dique do Tororó, ou visite o Solar do Unhão, onde fica localizado o MAM-Bahia, o melhor Museu de Arte Moderna do Brasil.

São Paulo
Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Fernando de Noronha
Jericoacoara
Litoral Norte de São Paulo
Angra dos Reis
Fortaleza
Balneário Camburiú



Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos