Guia Réveillon Fortaleza CE

Mostrar / Esconder thumbs

Um dos destinos brasileiros mais bonitos e procurados quando o assunto é turismo, Fortaleza é uma capital que tem nada menos do que 34km de praias ao longo de sua extensão. É uma cidade com uma rede hoteleira muito bem desenvolvida, bem como sua rede gastronômica. Além disso, tem parques aquáticos, baladas e pontos históricos da época da colonização holandesa no local.

reveillon-fortaleza.jpg
 

Como chegar:
 
Por ar: Voos diários direto para a capital cearense.
 
Por terra: Existem várias formas de se chegar a Fortaleza de carro. Se você vem do Sul ou Sudeste, opte pela BR 101 (até Natal), e de lá percorra as BRs 406, 304 e 116. Se você vem do Maranhão, o acesso se dá pela BR 135, seguindo pela BR 316 até Teresina, e depois BR 343 e BR 222. Outra alternativa é chegar pelo Piauí, vindo direto pela BR 343, acessando em seguida a BR 222.
 
Na hora da virada:

A grande pedida para a virada em Fortaleza é o Marina Park Hotel, que oferece a seus hóspedes uma ceia de Reveillon completa, além de um show especial com o Chiclete com Banana, a maior banda de axé do circuito brasileiro. A balada de Reveillon sai por R$ 800 com tudo incluso, mais o preço da hospedagem.
 
Dia 1º:

Se a ideia é ter uma entrada de ano tranquila, aproveite e tire o dia na Praia do Futuro, que tem nada menos do que 5km. Ela é equipada com quiosques ao longo de toda sua extensão, além de ótimos restaurantes típicos, com frutos do mar fresquinhos e muito baratos. À noite, vá dar um passeio no calçadão de outra praia, a da Iracema, repleta de hotéis em sua orla.

São Paulo
Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Fernando de Noronha
Jericoacoara
Litoral norte de São Paulo
Angra dos Reis
Salvador
Balneário Camburiú



Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

1 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos