Guia Réveillon Angra dos Reis RJ

Entre a montanha e o mar, Angra dos Reis é um pequeno paraíso no Rio de Janeiro. Seu litoral tem 365 ilhas, muitas delas particulares. Seus donos são milionários e artistas, e no Ano Novo não é difícil vê-los por lá. Devido a sua posição privilegiada perto do mar, a cidade tem portos e iate clubes. Ótimo para se dar um passeio de barco.

Procissao-Maritima-2009-Foto-Francinete-Froes--218-.JPG
Procissão Marítima 2009 / Francinete Fróes

Como chegar:
 
Por terra: Use a Rio Santos, localizada na BR 101.
 
A Hora da Virada:

Iate Clube Aquidabã
Além de oferecer ceia completa, terá uma banda e uma balada próprias para os visitantes, que ainda poderão ficar em um deck de frente ao mar, onde a piscina estará aberta. Custa R$ 210.

Dia 1º:

A região de Angra dos Reis tem diversas cachoeiras em suas proximidades, algumas delas em meio a florestas na Serra do Mar. Tire um tempo e vá conhecer Bracuhy, Ariró, Banqueta e Caputera. Se você gosta de esportes radicais, guarde o fôlego para fazer uma trilha de moto, um rafting ou mesmo canoagem. Você também pode velejar e fazer voos livres na cidade. Como Angra é habitada desde meados de 1500, lá também há muitos pontos históricos, principalmente igrejas como o Convento Nossa Senhora do Carmo, que também merecem atenção.

São Paulo
Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Fernando de Noronha
Jericoacoara
Litoral norte de São Paulo
Salvador
Fortaleza
Balneário Camburiú


Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

2 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos