Clubes de Experiências

Mostrar / Esconder thumbs

Uma nova forma de degustar o mundo

Uma salvação para você, exigente e crítico, adorador do mundo e do melhor que ele tem a oferecer. Uma seleção de boas oportunidades. Viajar, frequentar bons lugares, comer bem, conhecer coisas novas, comprar objetos únicos, enfim ampliar ao máximo sua cultura de viagem... Se esse é o seu objetivo de vida, você já pode entrar para o grupo e conhecer os Clubes de Experiências. Aliás, se está lendo isso, você ja faz parte desse grupo, pois este é o estilo Lugares no Mundo de ser.

CLUBE DE EXPERIÊNCIAS X CLUBE DE COMPRAS COLETIVAS
 
Não. Não são a mesma coisa. Em um clube de compras coletivas, o produto oferecido é apenas um negócio e o propósito é vender em grande quantidade seja lá o que for. Um jantar em um restaurante, uma massagem, uma sessão de manicure, o abajur de avó ou uma corrida de mototáxi, enfim o que as pessoas quiserem comprar, existirá como oferta. Agora, em um clube de experiências, a troca é mais do que uma simples relação comercial. Estamos falando de literalmente acrescentar experiências às pessoas, algo que vai além do dinheiro gasto para sua realização, que realmente vale a pena. E para isso não importa a quantidade de pessoas que querem comprar, mas sim possuir um grupo de pessoas com um mesmo perfil, com interesses semelhantes, o que acaba as tornando parte de uma pequena parcela da humanidade que tem um bom faro para o que é tendência, o que é in ou out, o que vai bombar nas próximas semanas, enfim o que é descolado, e totalmente fora do clichê.
 
PELO MUNDO
 
Sites de compras de experiências já são um sucesso pelo mundo afora. Podemos citar, por exemplo, o Jetsetter e o Urban Daddy. O primeiro como o nome já sugere possui um público especial, aquela parcela da sociedade considerada como AA, que não se importa em gastar dinheiro para viver, e, diga-se de passagem, viver muito bem. O foco principal do grupo são viagens para hotéis que fogem do clichê das grandes marcas e sempre apresentam um diferencial, serviços únicos, vistas de tirar o fôlego - as fotos geralmente ja dizem tudo, mas pessoalmente é melhor ainda. O que acha de um hotel super charmoso em Marrakesh ou um hotel spa nas águas termais de Ischia, uma ilha vulcânica da Itália? Enfim lugares tentadores não faltam por aqui. Já o Urban Daddy além das viagens e hotéis excepcionais, oferecem as melhores festas, os melhores produtos, os melhores eventos do mundo como por exemplo o Festival de Filmes de Viena, jantares e cursos preparados por renomados chefs dentro do Palácio de Versalhes - o que leva uma das maiores fofocas não provadas da história, a da suposta fala de Maria Antonieta: "Qu'ils mangent de la brioche" a um novo patamar - e muitas outras experiências. A verdade é que existe muito mais coisas para "degustar" pelo mundo, do que tempo disponível em uma vida inteira.
 
BRASIL
 
Enfim, Brasil. Porque teriamos que ficar fora dessa? Pela primeira vez no país, surge um clube de compras para um público especial, o Adoro Clube, com a marca pessoal do Lugares no Mundo. A diferença entre qualquer outro grupo de compras está justamente no fato de que o Adoro Clube possui uma linha editorial, onde os produtos são avaliados e testados e apenas os que são top ou cool, serão aprovados para os consumidores. E essa é a jogada do lema: “Adoro Clube – Não conte para ninguém!”. Uma sociedade secreta para pessoas descoladas e de muito bom gosto com uma vontade insaciável de novidades e oportunidades. A quantidade de vendas não importa e sim a qualidade.  Não deixe de conferir a seleção de experiências que estão no site, você não vai se arrepender.
 
GOSTOU? DEIXE UM COMENTÁRIO E CURTA A PÁGINA DO Lugares no Mundo NO FACEBOOK PARA SABER AS MELHORES NOVIDADES NO MUNDO DO TURISMO
 
CRÉDITO DAS FOTOS: DIVULGAÇÃO

Créditos: Clubes de Experiências

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos