Brechós de Luxo em Hong Kong

Mostrar / Esconder thumbs

Achados de marcas para viciadas em compras

A associação entre compras e Hong Kong é inegável já que praticamente todas as coisas do mundo são produzidas lá. Mas se a primeira coisa que lhe veio a mente foram bugigangas falsificadas, e aí que você se engana. Na modernidade dessa região administrativa especial da China a cultura do luxo já está mais do que enraizada na população. Grifes locais e internacionais pululam as mentes e as vitrines. E na frenética rotina, pessoas e seus gostos mudam, querendo sempre mais. Conheça com o Lugares no Mundo, os melhores lugares para encontrar tesouros da moda que já viveram uma vida antes de te conhecer.

 
MILAN STATION
 
Em Lan Kwai Fong, um dos distritos mais descolados de Hong Kong, onde bares atraem multidões de pessoas para sua animada vida noturna, existe essa loja para as viciadas em bolsa que sabem que o acessório, mais do que funcional, é um complemento na aparência para ir a uma festa. Carros para uns, bolsas para umas. Marcas americanas e européias como Gucci, Prada e Balenciaga estão em perfeito estado para carregar novos segredos. É possível em um dia de sorte até encontrar as aclamadas Louis Vuitton, vendidas virgens somente nas lojas originais. Mas no país das cópias perfeitas, é recomendável analisar todos os produtos, até das lojas oficiais, como se fosse um estudioso de arte que precisa reconhecer se um suposto Monet é verdadeiro. Atenção nos detalhes!
 
Wellington Street, 26, Centro
Tel: +852 2736-3388
 
BUTTON HOLE
 
Se contrapondo ao tamanho do pequeno lugar, nessa loja é possível encontrar grandiosas marcas. Localizado na região central, o estoque varia todos os dias já que diariamente a loja recebe peças novas. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios de marcas como Calvin Klein , Alexander Wang, Montclair, Alexander McQueen, Balmain, Marc Jacobs, se transformam em preciosos achados.
 
Peel Street, 58-60B, Soho
Tel: +285 2899-2069
 
ISLAND BEVERLY CENTER
 
Localizada na Causeway Bay, é difícil saber que lojas se agrupam em pequenos shoppings, ou nos grandes shoppings ou se são apenas lojas de rua, uma seguida da outra. Para bom entendedor ficou claro que aqui é um lugar obrigatório para reservar algumas horas de passeio e compras. Restaurantes e lojas de tudo o que se pode imaginar estão aqui, e especificamente nesta, estão reunidos os itens mais trendies pesando para um lado até indie. Diane von Furstenberg, Tory Burch, Lanvin e Bottega Venetta, além de designers locais extremamente talentosos, mas pouco conhecidos entre os ocidentais, enlouquecem qualquer ItGirl. Encontre o seu achado!
 
Great George Street, 1, Causeway Bay, dentro da loja de departamentos SOGO
Tel: +852 2890-6823
 
CURTA A PÁGINA DO Lugares no Mundo NO FACEBOOK PARA ESTAR SEMPRE POR DENTRO DA CULTURA DE VIAGEM.
 
CRÉDITO DAS FOTOS: DIVULGAÇÃO

 

Créditos: Brechós de Luxo em Hong Kong

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Felipe

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos