Blue Mountain Hotel & Spa

Mostrar / Esconder thumbs

Uma ótima opção para quem quer aproveitar os dias para cuidar da saúde do corpo e da mente.

Localizado a 4,5 km do centro de Capivari, o Blue Mountain foi projetado para atender com muito luxo e requinte os hóspedes em uma área de 600 mil m².

São 94 suítes que ostentam extravagâncias. A suíte orquídea, por exemplo, tem 132m². Duas lareiras, uma no quarto e outra no living e a jacuzzi para duas pessoas garantem noites calorosas aos hóspedes.

O pomposo restaurante do hotel tem oito metros de pé direito, com teto e janelas de vidro. O bistrô, o Café restaurante, o Piano Bar, o Lounge e a Cave completam a área gastronômica. Nesse último, mais de 1300 rótulos de vinho são encontrados na adega.

O SPA do hotel lançou o programa de hospedagem Well Being, um programa de saúde e bem estar para mente, corpo e espírito. Nele, os hóspedes trabalham o corpo com assessoria de um educador físico, nutricionistas e uma equipe terapêutica.

O cardápio elaborado para atender necessidades específicas como menu light, diet e orgânico é baseado em dois conceitos. O primeiro de Desintoxicação aumenta a ingestão de líquidos, visando à melhora da função renal e do aparelho digestivo, hidratação da pele e limpeza das toxinas. O conceito Nutrição Funcional, alia alimentos ricos em fibras, vitaminas antioxidantes e tipos de ômegas, que ajudam na prevenção de doenças.

Para quem achou um pouco sem gosto, não se engane. Dois bons exemplos são o Combo Oriental (mix de cogumelo e tofu com molho shoyo e wasabi e salmão grelhado com gergelim e papaia fatiado) e o Combo Mantiqueira (consomé de creme de mandioquinha com sementes de araucária, truta ao molho de amêndoas e abacaxi com raspas de limão).

O programa de atividades físicas é elaborado por educadores físicos e terapeutas do SPA de acordo com a preferência do hóspede, visando alívio do stress e também o emagrecimento.

Hidroginástica, caminhadas, jump (aula em trampolim, sem impacto nas articulações visa tonificação de membros inferiores), ABS (foco na musculatura abdominal), GAP (foco em glúteos, abdômen e perna) e o tradicional circuito de musculação.

Depois dessa maratona física, o corpo tem direito de relaxar. Aproveite os diversos tratamentos oferecidos pelo SPA. Escalda pé com pedras preciosas brasileiras, massagem oriental nos pontos de reflexo do corpo, massagem com pedras quentes que energizam e banho relaxante com aromaterapia são algumas das opções para o hóspede se sentir totalmente renovado.

Gostou da matéria!!! Curta também nossa página no Facebook e no Twitter, e receba todo conteúdo sobre cultura de viagem gratuitamente!

Crédito da foto: (1) Divulgação


Créditos: Divulgação

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

esportes, praia, noite

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos