Praias, o maior guia de praias e turismo do Brasil.

Ilha de Paquetá

ANGRA DOS REIS / RJ
Mostrar / Esconder thumbs
0
votos

Faça sua avaliação.

A Ilha de Paquetá pertence à baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Paquetá é muito visitada por turistas que vêm em embarcações próprias ou barcos alugados. Atendendo a todos os gostos, Paquetá possui duas praias com características distintas: de um lado o mar é calmo e a orla, coberta de muita areia branca com grandes árvores de sombreio, do outro, a praia é pequena, coberta de pedras e o mar tem pequenas ondas com bastante vento. Várias opções de lazer podem ser encontradas na Ilha, como passeios de caiaques, barcos, escunas, mergulho e à noite, os visitantes encontram música ao vivo à beira mar nos restaurantes e bares.

O que comer

Existem vários bares rudimentares no local que servem peixes e iguarias à base de frutos do mar, pescados por seus proprietários ou pelos moradores da Ilha.

Onde ir

Bons pontos para a prática do mergulho são encontrados em Paquetá; a Ilha atrai vários adeptos do esporte com águas claras e fauna marinha rica.

Onde ficar

Kitinetes podem ser alugadas na ilha. Pousadas e hotéis podem ser encontrados no centro de Angra, que fica a 10 minutos de Paquetá.

Quando ir

O local é bem movimentado durante a alta temporada, que vai de novembro a março.

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos