Praias, o maior guia de praias e turismo do Brasil.

Da Barra do Saí

SÃO SEBASTIÃO / SP
0
votos

Faça sua avaliação.

A praia da Barra do Sahy tem atrações para todos os gostos. O mar calmo e a areia fofa da Barra do Sahy deixam a criançada à vontade para brincadeiras à beira mar. Apesar do ar pacato, na face direita do Sahy as ondas deságuam com mais violênca e atraem muitos sufistas. Não é à toa que essa parte da praia também é conhecida como "Canto Bravo". Por lá os mais aventureiros podem aproveitar a piscina natural fomada pelos rochedos e dar um bom mergulho. Do lado esquerdo da Barra do Sahy há o encontro do Rio Sahy com o mar, onde há uma ponte que leva os visitantes à Igreja Nossa Senhora Santana, mais conhecida como Capela Caiçara de Santana. Barra do Sahy é a praia mais perto de "As Ilhas", nome de uma ilha perto do litoral de São Sebastião. De lá é possível pegar um barco e, se tiver sorte, pode-se ter a companhia de golfinhos, tartarugas e vários tipos de peixes coloridos.

O que comer

Existem restaurantes aconchegantes com comidas tipicamente litorâneas.

Onde ir

Para quem gosta de mergulhar, Barra do Sahy é ideal por suas águas claras.

Onde ficar

As diversas pousadas existentes em Barra do Sahy são as melhores opções para quem quer conhecer a praia e ter contato com a natureza.

Quando ir

Durante o verão a praia fica bastante movimentada, mas em finais de semana e mesmo no inverno, proprietários de casas de veraneio frequentam a praia.

Última atualização em 13/10/2012 as 20h44

Lugares no

Avaliações

Dê a sua opinião.

0 votos

Galerias.

Confira esta seleção de matérias e destinos com imagens incríveis.

Ver todos